POLÍTICA DE ENTREGA

 

O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega.

O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.      


Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”.


Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.    


A MILENA VALIN disponibiliza ao cliente frete off nas compras acima de R$500,00 para tipo de entrega "normal" em todo o Brasil.


   
Informações importantes:

   
O prazo de entrega que é exibido no “carrinho” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado;
   
   
A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva.


O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operado de cartão;
   
   
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 08hrs às 22hrs.
   

Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega.    


Além da entrega tradicional a FURO ZERO by
MILENA VALIN disponibiliza o agendamento da entrega do seu pedido.


Os períodos de entrega estão divididos entre manhã (7hrs às 12hrs), tarde (12hrs às 18hrs) e noite (18hrs às 23hrs), nos dias úteis, exceto feriados.


IMPORTANTE: Observar a próxima data disponível para agendamento.    


O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento, EXCETO quando pedidos para retirada em loja, verificar a Política de Retirada em Loja. 


É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria.

Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no e-mail: ATENDIMENTO@FUROZERO.COM.BR
   

Informações importantes:

   
Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.
   

Troca de Endereço:

   
Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada.

Nesse caso, podemos fazer o cancelamento da compra e gerar um cupom no seu CPF no valor do respectivo pedido, para que você possa realizar a compra novamente.   



​